Avançar para o conteúdo principal

AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS

AUTOR: 

ORLOQUE JÁ

DOCENTE UNIVERSITÁRIO

CEO DA MOXICART-PROJECTS

  TÍTULO: 

AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS 

#00

AMOR NA COSINHA 

VIDA DOS SONHOS 


Tarde de quarta-feira da terceira semana de abril, dia em que vivi uma vida dos sonhos; eu sempre acreditei nos meus sonhos, havia trabalhado 10 anos como promotor de vendas da MoxicArt-Projects. Depois de uma entrevista bem sucedida fui promovido, a Diretor de marketing, a emoção envadiu-me e informei a minha esposa antes que chegasse à casa, quando cheguei fui recebido com beijos e abraços, minha esposa recebeu a pasta e o casaco, pos-me a sentar, descalçou-me e oferece-me uma bacia com água morna para colocar os pés; foi ao quarto e voltou apenas de avental e uma lingerie minúscula, toda cheirosa disse que me serviria o melhor de si, deu uma volta e dirigiu-se a cozinha, separados por um balcão, eu olhei para ela e disse:


MULHER 

COMIDA   

Cheiras refogado de flores 

Matas a minha fome imortal sempre que me devolves a vida 

Seu aroma marca passos no espaço, seguirei seu perfume por onde fores 

Servida na medida 

Cadeia de sabores 

Minha prisão merecida 


MESA SERVIDA 

MULHER 

COMIDA   

Diversificado cardápio em infinitas combinações  

Comes-me quando te como

De pé, sentado e deitado não importa importo posições 

Es o que há de melhor na minha vida 

Eu amo a tua comida

Todos os molhos e temperos 

Longe do forno permaneces quentinha 

Minha deusa em dias de ceias, hoje tem peros

Amor na cozinha 


AMOR NA COZINHA 

O cheiro invade a casa vizinha 

O canto é alto e explícito com uma voz embriagada de desejo no beijo

Acompanhado por uma espécie de piano na combinação das costas negras da minha amada sobre o azulejo 

O som dos cortes da carne e a colher raspando a panela para à última refeição do dia 

Produzem a maior e melhor melodia

Mas não ouço nada 

O paladar e o tacto se uniram em pacto 

Está quente mas gemo em gemidos 

Ouço minha voz se repetindo

Amor não para de remexer 

Ela continuo se repetindo 

AMOR

AMOR 

AMOR 

AMOR ACORDA!!!


DISPERTO DO SONO 

ERA A VOZ DA MINHA AMADA ME CHAMANDO E REMEXENDO PARA ACORDAR 

PARA PREPARAR-ME E IR VER AS LISTAS DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVIMENTO DE VAGAS NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO


Defronte às listas:

Eu não pude acreditar!!!

Eu não queria acreditar 

Tal como sonhei, a emoção envadiu-me, com uma voz trêmula, percebia-se que escorriam lágrimas nos olhos, informei a minha esposa antes que chegass à casa

Quando cheguei em casa fui recebido pelos vizinhos, minha esposa e os seus irmãos, haviam alugado um caminhão, e levado toda a mobilha com exceção de três panelas, duas sem tampa, um garfo e duas colheres, duas tigelas plásticas e um prato de vidro, um balde e duas canecas plásticas que usávamos para lavar a boca

Pois eu havia informado a minha esposa que o meu nome tinha sido excluído por ter mais de 40 anos, há 10 anos que havia terminado o médio num PUNÍVEL e minha esposa já estava realmente cansada de viver dos meus sonhos de dar-lhe uma vida melhor. 

Tarde de quarta-feira da terceira semana de abril, dia em que vivi decepcionado  por uma vida dos sonhos.


AMOR NA COZINHA

VIDA DOS SONHOS. 


#OrloqueJá 

Comentários

  1. Parece à um filme de 007, no qual a ação conecta os milésimos que o conformam como cenário. Atiça a vontade de ler, alcançar o final e marcar presença no consumo da continuidade do episódio. Conhecendo as potencialidades do autor, simplesmente sugiro aos demais seguidores, que possamos envolvê-lo em bênçãos de saúde e longevidade, pois, de bom artista ele tem para nos brindar.

    Parabéns pela Excelência, Mano!👌🏽👌🏽

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ

  MUITO OBRIGADO POR CHEGAR ATÉ AQUI AJUDE-NOS À FAZER CHEGAR ESTAS CARTAS AOS DESTINATÁRIOS POR FAVOR FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DO E-BOOK   "AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ" CLIQUE AQUI  👇👇👇 https://docs.google.com/uc?export=download&id=1KQhjXK5wAFIVfUW7GUmoUMS2mekKqs8F

NÃO SEJA UM RICO MAL SUCEDIDO???

#NÃO_SEJA_UM_RICO_MAL_SUCEDIDO??? PARE DE CORRER ATOUA, SAIBA SE JÁ CHEGASTE!!! Esqueça o racismo e o paculamento, tenha objectivos claros; Aproveite as oportunidade para realiza-los. Acorde, levante!!! Vá, trabalhe!!! Trabalhe duro se for necessário  Mas faça isso para: Seres o que aspiras ser; Teres o que desejas ter; Estares onde gostarias de estar; Fazeres o que amas fazer. Então, tenha objectivos e devida-os em metas. Se não tiveres metas, meter-te-as nas metas dos outros, e elas são várias e não poderás alcançar todas, podes até ser rico, mas isto frustrar-te-a e farte-a mal sucedido. É impossível perceber ou avaliar o sucesso de uma etapa sem objectivos claros e precisos. Sendo assim, aquele que não sabe o que aspira ser ou ter, não sabe se já é ou se já tem, por isso é capaz de invejar qualquer um que seja feliz com o que é ou tem. Se o Presidente da República e o seus súditos são oque pretendiam ser, é possível ver o patrão e os subordinados coabitando como pessoas bem sucedid