Avançar para o conteúdo principal

DOS BASTIDORES À CENA, DA REALIDADE À FICÇÃO.

 


🎭DOS BASTIDORES À CENA🎭

🎭DA REALIDADE À FICÇÃO🎭

Para uma melhor introdução desse assunto, é conveniente os seguintes sinônimos:
Bastidor - backstage, antes do palco;
Cena - ação, episódio, acontecimento.
Com base nesses sinônimos, BASTIDORES, referi-se as coisas que acontecem atrás do que é exibido ao público e;
O que é exibido ao público podemos chamar de CENA. 

Desde os Homens e Mulheres, Crianças à adultos; nos palcos das sociedades, temos assistido vários personagens com imagens invejáveis e personalidades e confiáveis.
 
Mas, quem são eles, como vivem e são realmente tratados antes da cena pública?

Com tudo sub medida, cortes e custuras, personalização e customização de cabelos e unhas, dentes e lentes, gravatas, relógios e pulseiras, meias, ternos e sapatos, carros, até as suas manifestações sociopolíticas, religiosas, tudo e todos podem ser apenas alegorias de encenação viciosa. 

Assim como no teatro, na vida pública, muitos actores sociais, políticos ou religiosos, são capazes de tudo e qualquer coisa para assumirem determinados papéis públicos de protagonismo.

NOS BASTIDORES 

A realidade é que há muitos Pais e Mães, Gestores e administradoras, que são esbofateados nos gabinetes, alguns nas boxexas e algumas nas nadegas, suportam palavrões e muitas humilhações.
Mas em palco, seja na rua, quando chegam em casa ou nos seus locais de serviços, actuam como se fossem grandes Homens e Mulheres, ninguém faz ideia do quão pequenos são por permitirem-se serem maltratados à custo de representarem determinados papéis públicos. 

Há até dublês, pessoas que se são usados para cargos perigosos, levam a culpa de crimes por peculato quando na verdade os actores principais mantem-se ilesos. 

Na nossa frente, muitos são autoritários e arrogantes mas atrás disputam, humilham-se e choram de joelhos nos gabinetes.

#OrloqueJá
#MoxicArt_Projects

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ

  MUITO OBRIGADO POR CHEGAR ATÉ AQUI AJUDE-NOS À FAZER CHEGAR ESTAS CARTAS AOS DESTINATÁRIOS POR FAVOR FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DO E-BOOK   "AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ" CLIQUE AQUI  👇👇👇 https://docs.google.com/uc?export=download&id=1KQhjXK5wAFIVfUW7GUmoUMS2mekKqs8F

NÃO SEJA UM RICO MAL SUCEDIDO???

#NÃO_SEJA_UM_RICO_MAL_SUCEDIDO??? PARE DE CORRER ATOUA, SAIBA SE JÁ CHEGASTE!!! Esqueça o racismo e o paculamento, tenha objectivos claros; Aproveite as oportunidade para realiza-los. Acorde, levante!!! Vá, trabalhe!!! Trabalhe duro se for necessário  Mas faça isso para: Seres o que aspiras ser; Teres o que desejas ter; Estares onde gostarias de estar; Fazeres o que amas fazer. Então, tenha objectivos e devida-os em metas. Se não tiveres metas, meter-te-as nas metas dos outros, e elas são várias e não poderás alcançar todas, podes até ser rico, mas isto frustrar-te-a e farte-a mal sucedido. É impossível perceber ou avaliar o sucesso de uma etapa sem objectivos claros e precisos. Sendo assim, aquele que não sabe o que aspira ser ou ter, não sabe se já é ou se já tem, por isso é capaz de invejar qualquer um que seja feliz com o que é ou tem. Se o Presidente da República e o seus súditos são oque pretendiam ser, é possível ver o patrão e os subordinados coabitando como pessoas bem sucedid

AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS

AUTOR:  ORLOQUE JÁ DOCENTE UNIVERSITÁRIO CEO DA MOXICART-PROJECTS    TÍTULO:  AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS  #00 AMOR NA COSINHA  VIDA DOS SONHOS  Tarde de quarta-feira da terceira semana de abril, dia em que vivi uma vida dos sonhos; eu sempre acreditei nos meus sonhos, havia trabalhado 10 anos como promotor de vendas da MoxicArt-Projects. Depois de uma entrevista bem sucedida fui promovido, a Diretor de marketing, a emoção envadiu-me e informei a minha esposa antes que chegasse à casa, quando cheguei fui recebido com beijos e abraços, minha esposa recebeu a pasta e o casaco, pos-me a sentar, descalçou-me e oferece-me uma bacia com água morna para colocar os pés; foi ao quarto e voltou apenas de avental e uma lingerie minúscula, toda cheirosa disse que me serviria o melhor de si, deu uma volta e dirigiu-se a cozinha, separados por um balcão, eu olhei para ela e disse: MULHER  COMIDA    Cheiras refogado de flores  Matas a minha fome imortal sempre que me devolves a vida  Seu aroma