Avançar para o conteúdo principal

A EXPULSÃO DO EDUARDÃO NO ÉDEN

#A_EXPULSÃO_DO_EDUARDÃO_NO_ÉDEN🍏

Escolhido por deuses numa pequena elite da city, sem a eleição pública rural deu-se poder executivo ao #Eduardão e ele #nomeou as aves e todos os #animais #domésticos e #selvagens. 

Antes da Mulher, os deuses já haviam feito o partido para que o homem não ficasse só. Contrariamente aos espíritos que o haviam antecedido, a este Deus deu a seguinte ordem:

— Você pode comer as frutas de qualquer árvore do jardim, menos da árvore que dá o conhecimento do bem e do mal. Não coma a fruta dessa árvore; pois, no dia em que você a comer, certamente morrerá.

Pois o senhor já havia percebido o seu olhar cobiçoso para Macieira que se encontrava no centro das atenções nacionais e internacionais. 

Todos os dias, noites e amanhãs o Eduardão travava batalhas intensas, ouvindo os animais que havia nomeado contarem as suas experiências com as frutas proibidas.

Como um adolescente bem educado, com a curiosidade menor que os seus valores, resistiu até começar a masturbar-se com as pequenas frutas de homicídio e peculato até se tornar num pervertido fingido.

Seguiu sendo um grande exemplo para todos os seres viventes na face da terra, visto como um santo, tanto que quem tocava em suas túnicas era curado da pobreza, até os baixinhos subiam em árvores para vê-lo e a paz do senhor arquiteto descia com eles.

A fé dos homens ficou abalada quando perceberam que o Eduardão havia removido árvore da vida para o seu quintal incluindo os ovos de ouro.

Instalada a crise, num instante de alucinação, o povo depositou a fé num messias de coração partido que ressurgiu andando sobre as mesmas águas aguadas em que o Eduardão havia sido baptizado.

Pela primeira vez na história da história, essa história termina como devia ter começado. 

ERA UMA VEZ. 

HAVIA UM SANTO QUE NÃO ERA SANTO.

Desacreditado e desabrigado, nesse estado mudou de estado, ouvindo pela primeira vez na voz do povo a de Deus.

#A_EXPULSÃO_DO_EDUARDÃO_NO_ÉDEN


#Orloque_Já 

#MoxicArt_Projects 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ

  MUITO OBRIGADO POR CHEGAR ATÉ AQUI AJUDE-NOS À FAZER CHEGAR ESTAS CARTAS AOS DESTINATÁRIOS POR FAVOR FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DO E-BOOK   "AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ" CLIQUE AQUI  👇👇👇 https://docs.google.com/uc?export=download&id=1KQhjXK5wAFIVfUW7GUmoUMS2mekKqs8F

NÃO SEJA UM RICO MAL SUCEDIDO???

#NÃO_SEJA_UM_RICO_MAL_SUCEDIDO??? PARE DE CORRER ATOUA, SAIBA SE JÁ CHEGASTE!!! Esqueça o racismo e o paculamento, tenha objectivos claros; Aproveite as oportunidade para realiza-los. Acorde, levante!!! Vá, trabalhe!!! Trabalhe duro se for necessário  Mas faça isso para: Seres o que aspiras ser; Teres o que desejas ter; Estares onde gostarias de estar; Fazeres o que amas fazer. Então, tenha objectivos e devida-os em metas. Se não tiveres metas, meter-te-as nas metas dos outros, e elas são várias e não poderás alcançar todas, podes até ser rico, mas isto frustrar-te-a e farte-a mal sucedido. É impossível perceber ou avaliar o sucesso de uma etapa sem objectivos claros e precisos. Sendo assim, aquele que não sabe o que aspira ser ou ter, não sabe se já é ou se já tem, por isso é capaz de invejar qualquer um que seja feliz com o que é ou tem. Se o Presidente da República e o seus súditos são oque pretendiam ser, é possível ver o patrão e os subordinados coabitando como pessoas bem sucedid

AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS

AUTOR:  ORLOQUE JÁ DOCENTE UNIVERSITÁRIO CEO DA MOXICART-PROJECTS    TÍTULO:  AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS  #00 AMOR NA COSINHA  VIDA DOS SONHOS  Tarde de quarta-feira da terceira semana de abril, dia em que vivi uma vida dos sonhos; eu sempre acreditei nos meus sonhos, havia trabalhado 10 anos como promotor de vendas da MoxicArt-Projects. Depois de uma entrevista bem sucedida fui promovido, a Diretor de marketing, a emoção envadiu-me e informei a minha esposa antes que chegasse à casa, quando cheguei fui recebido com beijos e abraços, minha esposa recebeu a pasta e o casaco, pos-me a sentar, descalçou-me e oferece-me uma bacia com água morna para colocar os pés; foi ao quarto e voltou apenas de avental e uma lingerie minúscula, toda cheirosa disse que me serviria o melhor de si, deu uma volta e dirigiu-se a cozinha, separados por um balcão, eu olhei para ela e disse: MULHER  COMIDA    Cheiras refogado de flores  Matas a minha fome imortal sempre que me devolves a vida  Seu aroma