Avançar para o conteúdo principal

O ATRASO DOS ROUND - DE QUEM É A CULPA?

 #O_ATRASO_DOS_ROUND

#DE_QUEM_É_A_CULPA???

Mulheres fogosas não são para capins secos e Cavalos não correm com Lesmas.

Desde o princípio da criação que a culpa sempre fez parte da relação Homem/Mulher depois do prazer das primeiras mordidas das maçãs.

ALGUMAS CONSEGUEM ESPERAR 30 DIAS PELO SALÁRIO DO HOMEM MAS NÃO TEM PACIÊNCIA PARA OS ROUND. 

Geralmente a culpa recai sobre os homens que só caminham de pé, sebem que há soldados que seguem rastejando e se levantam no processo. 

Não seria errado se as Mulheres agissem como se os Homens fossem máquinas, dando manivela para aumentar a potência. 

POTÊNCIA (P): é uma grandesa física que mede o grau de rapidez com que uma máquina realiza um trabalho. 

ATENÇÃO!!! Cuidado com a incompatibilidade. Por mais boa que seja a máquina de jardinagem jamais desbravará uma fazenda de 2000 hectares.

O coração bate mais rápido quando um está muito cansado e vê que o outro não quer se vestir.

EM MATÉRIA DE AMOR ALGUNS HOMENS SÃO COMO CRIANÇAS, TEM MAIS OLHOS QUE BARRIGA.

Há casos em que os homens chegam cansados e em vez de descansar não!... Outros armados em gurus do sexo arrependem-se ao aventurarem-se com a mãe do zongue. Em todos os casos quando as reclamações começam, iniciam as culpas, defesas, desconfianças e explicações que só reduzem mais ainda a potência.

Todavia, quando as partes envolvidas assumem as responsabilidades a culpa some. Voltam a morder prazerosamente a maçã sem culpas levitando como penas nas asas da liberdade. A gestão do 1° Roud pode resultar em KO da "adversária" levando-a a dormir.

Para a falência alheia, existem aquelas que juntam álcool e sexo, essas desconhecem a queda por KO; adoram uma boa torra de Whisky velho, baffo de chouriço e cigarro no beijo para atiçar o desejo infinito.

Com essas, os homens desmaiam e são devolvidos a vida com toques milagrosos, mas há também aqueles que morrem e não voltam por nada e ninguém.

MAS AFINAL DE QUEM É A CULPA

DO ATRASO DOS ROUND???


#OrloqueJá 

#MoxicArt-Projects

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ

  MUITO OBRIGADO POR CHEGAR ATÉ AQUI AJUDE-NOS À FAZER CHEGAR ESTAS CARTAS AOS DESTINATÁRIOS POR FAVOR FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DO E-BOOK   "AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ" CLIQUE AQUI  👇👇👇 https://docs.google.com/uc?export=download&id=1KQhjXK5wAFIVfUW7GUmoUMS2mekKqs8F

NÃO SEJA UM RICO MAL SUCEDIDO???

#NÃO_SEJA_UM_RICO_MAL_SUCEDIDO??? PARE DE CORRER ATOUA, SAIBA SE JÁ CHEGASTE!!! Esqueça o racismo e o paculamento, tenha objectivos claros; Aproveite as oportunidade para realiza-los. Acorde, levante!!! Vá, trabalhe!!! Trabalhe duro se for necessário  Mas faça isso para: Seres o que aspiras ser; Teres o que desejas ter; Estares onde gostarias de estar; Fazeres o que amas fazer. Então, tenha objectivos e devida-os em metas. Se não tiveres metas, meter-te-as nas metas dos outros, e elas são várias e não poderás alcançar todas, podes até ser rico, mas isto frustrar-te-a e farte-a mal sucedido. É impossível perceber ou avaliar o sucesso de uma etapa sem objectivos claros e precisos. Sendo assim, aquele que não sabe o que aspira ser ou ter, não sabe se já é ou se já tem, por isso é capaz de invejar qualquer um que seja feliz com o que é ou tem. Se o Presidente da República e o seus súditos são oque pretendiam ser, é possível ver o patrão e os subordinados coabitando como pessoas bem sucedid

AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS

AUTOR:  ORLOQUE JÁ DOCENTE UNIVERSITÁRIO CEO DA MOXICART-PROJECTS    TÍTULO:  AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS  #00 AMOR NA COSINHA  VIDA DOS SONHOS  Tarde de quarta-feira da terceira semana de abril, dia em que vivi uma vida dos sonhos; eu sempre acreditei nos meus sonhos, havia trabalhado 10 anos como promotor de vendas da MoxicArt-Projects. Depois de uma entrevista bem sucedida fui promovido, a Diretor de marketing, a emoção envadiu-me e informei a minha esposa antes que chegasse à casa, quando cheguei fui recebido com beijos e abraços, minha esposa recebeu a pasta e o casaco, pos-me a sentar, descalçou-me e oferece-me uma bacia com água morna para colocar os pés; foi ao quarto e voltou apenas de avental e uma lingerie minúscula, toda cheirosa disse que me serviria o melhor de si, deu uma volta e dirigiu-se a cozinha, separados por um balcão, eu olhei para ela e disse: MULHER  COMIDA    Cheiras refogado de flores  Matas a minha fome imortal sempre que me devolves a vida  Seu aroma