Avançar para o conteúdo principal

A MÁGOA PROFUNDA E SILENCIOSA DOS FAMILIARES, AMIGOS E COLEGAS

*A MÁGOA PROFUNDA E SILENCIOSA DOS FAMILIARES, AMIGOS E COLEGAS*

Em vez de nos preocuparmos com o que gostaríamos que os nossos familiares, amigos e colegas fazessem;

Deveríamo-nos preocupar com o que faz com que eles não façam o que nós gostaríamos que fazessem;

Até porque eles podem fazer o que nós gostaríamos que fazessem;

Mas talvez fariam com uma certa tristeza, magoa, rancor, ódio, porque existem assuntos mal resolvidos que não os permitem fazer com maior entrega, dedicação, comprometimento e amor.

#Mas_cuidado!... 

Nem sempre que há indiferença há diferença na relação; 

Porém considere apenas como uma possibilidade porque é indiscutível que tanto os mais velhos assim como os mais jovens, as mulheres assim como os homens todos os envolvidos em relacionamentos erram, nem sempre agem com a ética e a moral que o relacionamento pressupõe implicitamente  como dever.

Todos corremos o risco de sem perceber gerar mágoas profundas que deixam os outros envolvidos impávidos para tratar o sucessido. 

É comum ver que os superiores ou os que assim se acham, nao têm sabedoria suficiente para serem humildes e reconhecer; enviar mensagens, ligar, chamar para dizer eu sinto muito, peço desculpas

Só os verdadeiros líderes, chefes ou subordinados, mais velhos ou mais jovens percebem o peso e a necessidade de alívio do relacionamento em que se encontram envolvidos

Como se pode ver; quando se torna impossível seguir com a normal velocidade do relacionamento por causa de algum deslize da língua, é preciso parar e tirar o peso do passado pela boca esvaziando o cORAÇÃO.   

Se mais importante que a velocidade é a direção; 

A obra não é mais importante que a inspiração. 

#Mas_atenção!!!

Não podemos parar por qualquer coisa e nem se explicar sobre tudo; 

Sobre tudo, quando se trata de uma relação motivada pelo amor, as vezes é preciso perDOAR sem que nos peçam e evitar que o atrito cresça e retarde a viagem em companhia, promovendo a ilusão de que é a caminhada solitária é mais leve e veloz

TAIS SENTIMENTOS MOTIVAM A AUTO-EXCLUSÃO, ISOLAMENTOS FÍSICOS E PSICOLÓGICOS.

Pense nisso:

Não pense que ele ou ela esqueceu, só porque não voltou a tocar no assunto e parece que a relação voltou ao normal, aprenda a pedir desculpas sobre os erros do passado, pois há seres humanos que têm memórias de elefantes.

APRENDA A PEDIR DESCULPAS SEM CULPAR.


#OrloqueJá

#MoxicArt_Projects✍🏾✍🏾✍🏾

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ

  MUITO OBRIGADO POR CHEGAR ATÉ AQUI AJUDE-NOS À FAZER CHEGAR ESTAS CARTAS AOS DESTINATÁRIOS POR FAVOR FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DO E-BOOK   "AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ" CLIQUE AQUI  👇👇👇 https://docs.google.com/uc?export=download&id=1KQhjXK5wAFIVfUW7GUmoUMS2mekKqs8F

NÃO SEJA UM RICO MAL SUCEDIDO???

#NÃO_SEJA_UM_RICO_MAL_SUCEDIDO??? PARE DE CORRER ATOUA, SAIBA SE JÁ CHEGASTE!!! Esqueça o racismo e o paculamento, tenha objectivos claros; Aproveite as oportunidade para realiza-los. Acorde, levante!!! Vá, trabalhe!!! Trabalhe duro se for necessário  Mas faça isso para: Seres o que aspiras ser; Teres o que desejas ter; Estares onde gostarias de estar; Fazeres o que amas fazer. Então, tenha objectivos e devida-os em metas. Se não tiveres metas, meter-te-as nas metas dos outros, e elas são várias e não poderás alcançar todas, podes até ser rico, mas isto frustrar-te-a e farte-a mal sucedido. É impossível perceber ou avaliar o sucesso de uma etapa sem objectivos claros e precisos. Sendo assim, aquele que não sabe o que aspira ser ou ter, não sabe se já é ou se já tem, por isso é capaz de invejar qualquer um que seja feliz com o que é ou tem. Se o Presidente da República e o seus súditos são oque pretendiam ser, é possível ver o patrão e os subordinados coabitando como pessoas bem sucedid

AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS

AUTOR:  ORLOQUE JÁ DOCENTE UNIVERSITÁRIO CEO DA MOXICART-PROJECTS    TÍTULO:  AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS  #00 AMOR NA COSINHA  VIDA DOS SONHOS  Tarde de quarta-feira da terceira semana de abril, dia em que vivi uma vida dos sonhos; eu sempre acreditei nos meus sonhos, havia trabalhado 10 anos como promotor de vendas da MoxicArt-Projects. Depois de uma entrevista bem sucedida fui promovido, a Diretor de marketing, a emoção envadiu-me e informei a minha esposa antes que chegasse à casa, quando cheguei fui recebido com beijos e abraços, minha esposa recebeu a pasta e o casaco, pos-me a sentar, descalçou-me e oferece-me uma bacia com água morna para colocar os pés; foi ao quarto e voltou apenas de avental e uma lingerie minúscula, toda cheirosa disse que me serviria o melhor de si, deu uma volta e dirigiu-se a cozinha, separados por um balcão, eu olhei para ela e disse: MULHER  COMIDA    Cheiras refogado de flores  Matas a minha fome imortal sempre que me devolves a vida  Seu aroma