Avançar para o conteúdo principal

NÃO SEJA UM RICO MAL SUCEDIDO???

#NÃO_SEJA_UM_RICO_MAL_SUCEDIDO???

PARE DE CORRER ATOUA, SAIBA SE JÁ CHEGASTE!!!

Esqueça o racismo e o paculamento, tenha objectivos claros;

Aproveite as oportunidade para realiza-los.

Acorde, levante!!!

Vá, trabalhe!!!

Trabalhe duro se for necessário 

Mas faça isso para:

Seres o que aspiras ser;

Teres o que desejas ter;

Estares onde gostarias de estar;

Fazeres o que amas fazer.

Então, tenha objectivos e devida-os em metas.

Se não tiveres metas, meter-te-as nas metas dos outros, e elas são várias e não poderás alcançar todas, podes até ser rico, mas isto frustrar-te-a e farte-a mal sucedido.

É impossível perceber ou avaliar o sucesso de uma etapa sem objectivos claros e precisos.

Sendo assim, aquele que não sabe o que aspira ser ou ter, não sabe se já é ou se já tem, por isso é capaz de invejar qualquer um que seja feliz com o que é ou tem.

Se o Presidente da República e o seus súditos são oque pretendiam ser, é possível ver o patrão e os subordinados coabitando como pessoas bem sucedidas sem necessariamente alcançarem os mesmos objectivos.

Continue a dançar, deixe o cantor cantar;

Continue a aplaudir, deixe o artista brilhar.

Não me pergunte se eu já sou bem sucedido, esqueça o meu sucesso ou fracasso, foca-te no teu objectivo.

Lembra-te, o meu sucesso não é teu, por mais que haja alguma coincidência nos objectivos ou caminhos.


#O_MEU_SUCESSO_NÃO_É_TEU 

Se o teu objectivo é ser cozinheiro, vá cozinhar nem que for para os teus amigos que sonharam ser presidentes e hoje são.

Se o teu objectivo é ser motorista, vá conduzir nem que for para os teus amigos que sonharam ser advogados e hoje são.

Se o teu objectivo é ser segurança pois preferes levantar pesos que livros, com arma na mão e uniforme justo, vá guardar o sono dos teus patrões, nem que sejam os teus amigos.

Assim como o Joãozinho sonha ser um político rico, e a sua colega sonha ser a sua prostituta jardada e gostosa, para usufruir da riqueza do Joãozinho, ao alcançarem estás metas, ambos são pessoas bem sucedidas; esse caso, não se aplica à pessoas que se tornaram prostitutas devido às circunstâncias da vida e nem aos que se tornaram políticos ricos pelas mesmas circunstâncias.

Há pessoas que aparentemente são bem sucedidas quando na verdade elas ainda não alcançaram as suas metas e há outras que aparentemente são mal sucedidas mas já desfrutam o alcance dos seus objectivos.

O sucesso é a qualificação positiva, relativa ao cumprimento de um objectivo predefinido que pode ou não ser escrito.

Podemos não escrever, mas se quisermos cumprir uma meta, devemos definir o objectivo, só assim poderemos perceber quanto falta e se alcançamos, quando os objcetivos estiverem muito distantes, devidamo-os em vários específicos de curto prazo e vamos cumprindo um a um e celebrando o sucesso de cada um deles, até o cumprimento dos nossos maiores objectivos que podem não ser os dos outros do nosso círculo de amigos ou colegas.

NÃO MUDE CONSTANTEMENTE OS TEUS OBJECTIVOS POR CAUSA DAS CONQUISTAS DOS OUTROS 

PARA ALÉM DE INVEJOSO, CORRES O RISCO DE SER UM RICO MAL SUCEDIDO.

#O_RICO_MAL_SUCEDIDO

#TEM_UMA_AMBIÇÃO_DESMEDIDA 

#NÃO_TEM_OBJECTIVOS

#EM_CONSEQUÊNCIA_NÃO_TEM_SUCESSO

#É_INFELIZ_POIS_NADA_O_SATISFAZ 


#OrloqueJá 

#MoxicArt_Projects 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ

  MUITO OBRIGADO POR CHEGAR ATÉ AQUI AJUDE-NOS À FAZER CHEGAR ESTAS CARTAS AOS DESTINATÁRIOS POR FAVOR FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DO E-BOOK   "AS TRÊS EPÍSTOLAS DE MANIFESTAÇÃO POÉTICA DE ORLOQUE JÁ" CLIQUE AQUI  👇👇👇 https://docs.google.com/uc?export=download&id=1KQhjXK5wAFIVfUW7GUmoUMS2mekKqs8F

AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS

AUTOR:  ORLOQUE JÁ DOCENTE UNIVERSITÁRIO CEO DA MOXICART-PROJECTS    TÍTULO:  AMOR NA COZINHA - VIDA DOS SONHOS  #00 AMOR NA COSINHA  VIDA DOS SONHOS  Tarde de quarta-feira da terceira semana de abril, dia em que vivi uma vida dos sonhos; eu sempre acreditei nos meus sonhos, havia trabalhado 10 anos como promotor de vendas da MoxicArt-Projects. Depois de uma entrevista bem sucedida fui promovido, a Diretor de marketing, a emoção envadiu-me e informei a minha esposa antes que chegasse à casa, quando cheguei fui recebido com beijos e abraços, minha esposa recebeu a pasta e o casaco, pos-me a sentar, descalçou-me e oferece-me uma bacia com água morna para colocar os pés; foi ao quarto e voltou apenas de avental e uma lingerie minúscula, toda cheirosa disse que me serviria o melhor de si, deu uma volta e dirigiu-se a cozinha, separados por um balcão, eu olhei para ela e disse: MULHER  COMIDA    Cheiras refogado de flores  Matas a minha fome imortal sempre que me devolves a vida  Seu aroma